0

Hello, gossip fãs, o episódio 1×05 de gossip girl está no ar, no catálogo da HBO Max e trouxe mais uma rodada de confusões, referências e desilusões amorosas, protagonizados pela elite do Constance Billard. Portanto, chegou a hora de comentar todas as reviravoltas, fofocas e armações do nosso grupo de riquinhos favorito.

LEIA TAMBÉM | REVIEW GOSSIP GIRL 1X04

Inicialmente, observamos JC e Z em um completo clima de paz, o que sabemos que não é nada bom para o nosso entretenimento. Porém, para nossa sorte, Max anda transando com seu professor favorito pelos corredores da escola, o Rafa, que aparentemente não é tão bonzinho como achávamos. Por fim, ainda temos mais foco para Audrey, que vive momentos difíceis com a mãe.

review gossip girl 1x05

Cena do episódio 1×05 de Gossip Girl. Crédito | HBO Max

Em suma, o episódio é mais um capítulo regular, que desliza em algumas construções ou mudanças radicais. Por exemplo, toda a trama de Max e o professor. Não me entendam mal, eu até estava gostando do casal, mas colocar uma cena de boquete em pleno horário de aula, só reforça o estereótipo do gay promíscuo. Além disso, mudar drasticamente Rafa de um homem humano, tentando acertar, para o vilão sem caráter foi tão “preciso disso pra essa trama andar”.

Por outro lado, todo o desenvolvimento e camadas dadas à Audrey, vem fazendo dela a personagem mais interessante de se acompanhar. Acompanhá-la em seu esforço com a mãe, ou ainda, as tentativas de ser notada pelo grupo superficial de amigos foi o melhor do episódio. Dessa forma, a personagem vem crescendo e facilmente rouba a cena das irmãs rivais, agora amigas.

Falando nelas, que chato acompanhar Zoya e Julien surtando por um concurso de fantasias, me fez revirar o olho a cada cena. Ademais, nessa trama ainda tivemos mais um preguiçoso desentendimento entre Obie e Zoya, o casal mais chato ali. No entanto, temos as nossas diabinhas favoritas, Luna e Monet, que movimentaram mais uma vez o episódio, já sofro com a separação delas.

Olhando a trajetória até aqui, a série já parece cansada, inconstante com apenas cinco episódios. Torcendo para que ache seu caminho e se torne o ícone atemporal que merecia ser.

P.S. Aki se preocupando com Max foi fofo e insuportável ao mesmo tempo. Enfim, torcendo para que eles se peguem de vez.
P.S.2 O abraço coletivo é a essência do que eu gostaria de ver daqui em diante.
P.S.3 Ia falar algo sobre a professora/gossip mas esqueci de tão chata que é a história dela.
P.S.4 Monet é a vilã que essa série precisa. Que plot twist
P.S.5 Ai Obie, você é um chato, ainda bem que Zoya está percebendo.
P.S.6 Zoya e Julien são desinteressantes brigando, mas em paz…
Cena Favorita: Abraço coletivo
Personagem Favorito: Audrey Hope

Review Gossip Girl 1x05

7.3

Wes Santos
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.

CRÍTICA | OUTER BANKS 2: Segunda temporada investe em ação e mistério, deixando o romance teen em segundo plano

ARTIGO ANTERIOR

Gossip Girl 1×06 – Sex tape, ménage a trois, dramas familiares e mais traições marcam fim da 1A

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM GOSSIP GIRL