0

Na terceira temporada da série “Viver para lutar”, o campeão peso-pesado e hall dafama do UFC, Rodrigo Minotauro Nogueira investiga o passado e o futuro das artes marciais, e faz uma volta ao mundo para visitar grandes mestres e treinar com lutadores dos principais centros de artes marciais da Terra.

Produzido pela Mixer em parceria com o Combate e o UFC, os seis novos episódios  semanais, vão viajar por diferentes pontos do planeta. A nova jornada de Rodrigo Minotauro começa com o Pankration – o MMA da Grécia Antiga e chega à moderníssima Abu Dhabi, onde o Jiu-Jitsu brasileiro começa uma nova etapa de sua história. Essa rota passa ainda pelo Hapkidô coreano, luta da era moderna que tem raízes na tradição do Jiu-Jitsu japonês e pelo PencakSilat, a arte dos povos guerreiros da Indonésia.

Voltando ao ocidente, Minotauro testa as técnicas do Savate – o chamado “boxe francês”, nascidonas ruas de Paris e Marselha. E no Havaí vai aprender uma nova modalidade arte marcial mista, nascida no pós-guerra do encontro de mestres de Karate, Judô, Kenpoe Boxe: o Kajukenbô.

A série entra na grade do Canal Combate no próximo dia 11 de novembro, todas às segundas-feiras, às 20:30h.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

O PIOR CRÍTICO: (DES)ENCANTO

ARTIGO ANTERIOR

REVIEW: LEGACIES S02 EP04 – “SINCE WHEN DO YOU SPEAK JAPANESE”

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Todos os Posts