2

Junho é considerado mundialmente como o mês do Orgulho LGBTQI+. Entretanto, não é apenas durante um único mês que temos que nos orgulhar de sermos quem somos, e sim o ano inteiro. Partindo dessa premissa, apresento agora os casais gays mais amados de todos os tempos,  que se enfrentaram na nossa “Batalhas de Séries: Mês do Orgulho”.

LEIA TAMBÉM | BATALHAS DE SÉRIES: ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
SENSE 8 VS ORANGE IS THE NEW BLACK
Casais gays mais amados das séries

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Alex e Piper (OITNB): Alex e Piper são duas detentas que conseguiram captar nossa atenção desde o primeiro segundo com suas carinhas bonitas, além da tal “paixão proibida”. A história das duas é cheia de aventuras, descobertas e ainda rola aquele clima de amor e ódio dentro da prisão, como não viciar?!

batwoman VS Arrow
Mês do Orgulho

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Canário Branco e Nyssa al Ghul (Arrow): Quando vimos que uma vilã e uma mocinha estavam começando a se envolver tudo ficou meio tenso, mas depois que Canário Branco (Caity Lotz) e Nyssa al Ghul (Katrina Law) protagonizaram cenas fofas em “Arrow”, nós vimos que esse era mais um casal para shipparmos.

Glee VS Elite
Mês do Orgulho LGBTQI+

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Ander e Omar (Elite): Quem nunca conheceu o boy/girl num app de relacionamento? Antes de formarem o casal mais amorzinho de “Elite”, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) se conheceram por um aplicativo. E até ficarem juntos, eles passaram por umas situações bem difíceis, já que suas famílias não faziam ideia da sexualidade deles. Contudo, o fato da religião afetar a vida do irmão de Nadia (Mina El Hammani) é também um fator que deixa tudo mais emocionante cada vez que eles se encontram.

LEIA TAMBÉM | BATALHAS DO INSTA: FILMES VS SÉRIES
pretty litte liars VS riverdale
Casais gays mais amados das séries

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Cheryl e Toni (Riverdale): Quem diria que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a maior patricinha, quase vilã de “Riverdale” iria começar a se relacionar com Toni Topaz (Vanessa Morgan), uma Serpente? Pois quando as duas se conheceram a gente nem imaginava que iria surgir um romance. Porém, como a amiga de Jughead (Cole Sprouse) começou a salvar a vida da ruiva várias vezes, elas ficaram cada vez mais próximas. #Choni é real e os fãs são loucos por elas!

Modern Family VS Brooklin Nine-Nine

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Raymond e Kevin (B99): Quando Raymond Holt (Andre Braugher) chegou em “Brooklyn 99”, ninguém imaginava que ele se revelaria gay. Entretanto, o jeito que ele foi introduzido deixou tudo ainda melhor, o personagem se orgulha muito de ter crescido na polícia como um gay negro. A relação dele com Kevin (Marc Evan Jackson) é bem discreta, mas fica difícil manter tudo em segredo quando se trabalha com Jake Peralta (Andy Samberg).

How To Get Away With Murder VS Sense 8
Casais gays mais amados das séries

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Lito e Hernando (Sense 8): Se Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera) não é um um baita de um SHIPP, não sei mais o que é. Em “Sense8” o que não faltava era amor e esses dois protagonizavam cada cena… Era tanto beijo e pegação que a gente só queria ser um dos dois. Sortuda era a Dani (Eréndira Ibarra), que ficava ali vendo todo esse amor de perto.

LEIA TAMBÉM | BATALHAS DO INSTA: TOP SÉRIES PART. I
pretty litte liars VS Glee

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Emily e Paige (PLL): Paily é o nome do relacionamento romântico entre Paige McCullers e Emily Fields . Paily foi um dos principais relacionamentos durante as temporadas 3 a 5, e também o principal e mais longo relacionamento romântico de Paige e Emily durante o show. Entretanto, a relação chegou ao fim, logo depois da volta de Alison DiLaurentis, por quem Emily era realmente apaixonada.

A Hora da Aventura VS Harley Quinn
Casais gays mais amados das séries

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Harley Quinn e Poison Ivy (Harley Quinn): O relacionamento entre Harley Quinn e Poison Ivy tem sido uma coisa maravilhosa de se ver crescer. O que surgiu como um episódio de “noite de garotas” de Batman: The Animated Series, contudo, lentamente se transformou em uma maravilhosa peça de representação LGBT, e foi ótimo ver a DC e seus fãs se tornando cada vez mais fãs dessa relação.

How To Get Away With Murder VS Grey’s Anathomy
Casais gays mais amados das séries

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Callie e Arizona (Grey’s Anatomy): Grey’s Anatomy é conhecida por ser uma das séries mais sofridas de todos os tempo. Se tem um lugar onde o drama transborda, é no hospital Seatlle Grace. Por mais que os fãs torcessem para os casais ficarem juntos. Entretanto, os diretores do seriado não pareciam ter a mesma vontade, e com Callie e Arizona foi a mesma coisa. Contudo, entre altos e baixos, no fim, elas se encontraram!

LEIA TAMBÉM | HOW TO GET AWAY WITH MURDER: VIOLA DAVIS SE DESPEDE DA SÉRIE COM UMA BELA HOMENAGEM
The 100 VS Orphan Black

Mês do Orgulho LGBTQI+: Casais mais amados das séries.

Winner – Lexa e Clarke (The 100): Mesmo com seus povos em guerra, nós vimos o amor de Lexa (Alycia Debnam-Carey) e Clarke (Eliza Taylor) crescer em “The 100” enquanto enfrentavam muitos obstáculos juntas. Vocês lembram do primeiro beijo das duas? Os fãs ficaram loucos!

LEIA TAMBÉM | HARLEY QUINN: PRODUTOR FALA SOBRE POLÊMICO BEIJO DA SÉRIE ANIMADA DA DC

Em suma, essas foram as curiosidades dos casais ganhadores da nossa “Batalhas do Insta: Casais Mais Amados das Séries”. Espero que tenham gostado dessas batalhas cheia de amor e orgulho! Portanto, fiquem ligados lá no nosso insta (@caixadeseries.cs) que todo sábado (normalmente) soltamos uma batalha por lá e segunda, trazemos as curiosidades dos vencedores.

Fonte: Purebreak

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

CARENTENERS: Nova série original da Warner, estreia dia 30 de junho

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | HTGAWM 6: A emocionante declaração final de Annalise Keating é o que você precisa ler hoje

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Batalhas do Insta