0

O episódio 3×03 de Legacies foi muito aguardado, e olha, essa espera e ansiedade valeram a pena, foi tudo muito perfeito. Assim sendo, tivemos tudo que um fã do TVDU adora: referências, nostalgia e aquele quentinho no coração de ver a história que tanto amamos, sendo recontada. Então, é hora do review da nossa renovadíssima Legacies, que teve um de seus melhores episódios, com o “Salvatore: O musical”.

LEIA TAMBÉM | REVIEW LEGACIES 3X02
1 SALVATORE: O MUSICAL
Cena do episódio 3x03 de Legacies

Chris Lee (Kaleb/Damon), Kaylee Bryant (Josie/Elena) e Ben Levin (Jed/Stefan) em cena do episódio 3×03 de Legacies. Crédito | CW

Primeiramente, não podemos deixar de iniciar pelo grande ato do episódio, a produção e execução do musical, que homenageia a grande história mãe. Enfim, tivemos uma chuva de referências a “The Vampire Diares”, foi tão maravilhoso ver todos os personagens citando Stefan, Elena e companhia. Além disso, pudemos observar a identificação dos personagens de Legacies com os das séries anteriores.

Dessa forma, tivemos Lizzie, com uma crise de identidade, o que a levou a acreditar que não merecesse o papel da mãe, Caroline. Além disso, tivemos Josie julgando as escolhas de Elena (o que é tão compreensível), e o mais engraçado, todos querendo o papel de Damon. Sobre isso, eu amei que Landon prefere Stefan, isso serviu para eu amar ainda mais o personagem, sempre achei que ele tinha uma vibe Stefan.

LEIA TAMBÉM | REVIEW RIVERDALE 5X03

Finalmente, falemos da execução. Poxa, as canções estavam lindas, a caracterização de Josie e Lizzie, como Elena e Caroline estava perfeita. Porém, nem tudo são flores, pois a personagem chave de toda a história, a mais poderosa, a mais maravilhosa, a patroa, Bonnie Bennet foi injustiçada mais uma vez.

No entanto, ‘Salvatore: O musical’ tem saldo positivo, e serve ao propósito de emocionar seu público saudoso, com ótimos momentos. Assim sendo, podemos citar alguns, como o primeiro encontro de Stefan e Elena, o reencontro dos irmãos, ou ainda a morte de Stefan, que pôde reencontrar Elena e Caroline antes de partir. Porém, o que mexeu com nosso coração, foi a carta lida com a voz de Candice King (Caroline), para Lizzie. Obigado, Julie Plec.

2 A TRAMA REAL CONTINUA
Cena do episódio 3x03 de Legacies

Aria Shahghasemi (Landon) e Danielle Rose Russel (Hope), em cena do episódio 3×03 de Legacies. Crédito | CW

Enquanto parte do elenco se envolvia no musical, a trama de Legacies continuou a andar. Dessa forma, tivemos um monstro bem mais agradável que aquelas bizarrices de costumes, o a vez conseguia te convencer sobre qualquer história e se passou por conselheiro do internato. Além disso, tivemos Allyssa bancando a boa moça apaixonada por MG, o avisando da presença do monstro, para no final, vermos que ela é mesmo um vadia sem coração.

Paralelo a isso, ainda tivemos o cansativo e repetitivo drama amoroso de Landon e Hope. Assim sendo, vimos o casal se estranhar e descordar em várias questões, como a inserção de Klaus no musical. Porém, no fim Hope se emocionou ao assistir Klaus, no musical, agindo da forma que ela enxergava, e acabou por interpretar Elena na cena final. Por fim, ainda vimos o casal se acertar.

No entanto, apesar de muita fofura, o desfecho do episódio ainda trouxe reviravoltas. Assim sendo, tivemos MG descobrindo sobre o ‘monstro’ do episódio e sendo levado para as garras do Necromancer. O aliado de Alyssa explica que irá fazer um ritual e que o vampiro da ‘receita’ será MG. Tenso, hein. Vale lembrar que o episódio 3×04 seria a season finale 2. Ou seja, podemos esperar tiro, porrada e mortes.

P.S. Eu amei o Landon diretor, tentando entender a trama de TVD e surtando com seu elenco.
P.S.2 Me deu um quentinho no coração, “Elena” dizendo que não poderia deixar de se despedir de “Stefan”. Meu STELENA vive.
P.S.3 Caroline já pode aparecer, hein?!
P.S.4 Jade só apareceu para se despedir. Se não vai desenvolver, não crie.
PERSONAGEM FAVORITO: Landon Kirby
CENA FAVORITA: Todos querendo o papel de Damon/Landon diz preferir o Stefan

REVIEW LEGACIES 3X03

9.8

Wes Santos
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.

RIVERDALE 5×03: Episódio, que marca o fim de uma era, traz nostalgia, despedidas, muita emoção e um show de direção

ARTIGO ANTERIOR

WANDAVISION 1×04-05: Episódios épico elevam a qualidade do show e nos revela um caminho longo pela frente

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Legacies