0

Estou de volta nessa loucura da vida, para falar sobre Brooklyn Nine-Nine na Netflix!!! Ou Brooklyn 99 na Netflix!… (Para quem não fala inglês, “nine” = “nove”). Baita série, que está lá no catálogo da gigante, para quem quiser ver e se divertir com essa turminha do barulho (risos).

Brooklyn Nine-Nine é uma série que tinha tudo para ser ruim, mas é muito boa!!!

O nome é porque a série se passa numa delegacia no Brooklyn, e é a delegacia de número 99. Incrível isso, não?

Brooklyn Nine-Nine na Netflix.

LEIA também: O PIOR CRÍTICO: (DES)ENCANTO

A série conta com o Terry Crews (o inesquecível Latrell de “As Branquelas”), Andy Samberg (já fez alguns filmes de comédia que eu não lembro o nome, e uns programas também… Mas enfim, o cara é bão!) e mais um bocado de atores e atrizes que eu não lembro o nome, mas que se dão muito bem fazendo o que fazem! Contudo, se quiser saber mais sobre o elenco, clica lá no nome da série, no primeiro parágrafo e se informe.

Brooklyn Nine-Nine na Netflix.

Leia também: O PIOR CRÍTICO: IT’S BRUNO!

Quando se fala de série policial de comédia, logo as pessoas pensam em “Loucademia de Polícia”, e que vai ser uma cópia barata desse clássico do cinema mundial, e etc… Mas não! Não é!

Brooklyn Nine-Nine na Netflix.

Para concluir, se você gosta de uma boa comédia light, com episódios curtos e sem muita necessidade de ficar ligado no nome dos bandidos, quadrilhas, etc…, e sem precisar ligar fatos de episódios passados com os atuais, Brooklyn Nine-Nine na Netflix é perfeito para você!!!

Então aproveita que está chegando o fim de semana e, se não tiver nada para fazer, vai ver essa série logo! E se estiver lendo essa “crítica” no começo da semana, assiste também!

Brooklyn Nine-Nine na Netflix.

leia também: O PIOR CRÍTICO: SINTONIA

Se for ruim pode vir aqui me cobrar o seu tempo perdido de volta! Vou te mandar para dentro da caverna de “Dark”.

LEIA TODAS AS MINHAS PIORES CRÍTICAS AQUI
Até a próxima.
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    O PIOR CRÍTICO: MINDHUNTER

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: BOJACK HORSEMAN

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico