1

Estamos de volta! E voltamos com uma série muito boa, que você pode até não ter assistido, mas com certeza alguém já te perguntou desse jeito aqui:

Já assistiu Rautuguerauei Uitimurder?

Siiiiiiim, estamos falando de Como Defender um Assassino, ou “Rautuguerauei Uitimurder”, do inglês…

Essa série é muito louca, começa em uma faculdade de direito onde tem uma professora fodona e que os alunos todos babam ovo dela (se na sua cidade não tem esse dialeto, comenta aí que vou tentar traduzir), aí ela escolhe os melhores alunos da turma pra trabalharem com ela… E é aí que começa a treta toda! Os alunos escolhidos parecem artistas de filme pornô, porque só se f***em o tempo inteiro!

Entrou uma temporada nova esses dias aí, que eu ainda não vi… Mas deve tá muito boa, porque sempre acaba um episódio te deixando doido pra ver o próximo, e de novo ver o próximo e por aí vai! Pena que essa que lançou agora é a última.

 

Se você gosta de série onde é um querendo passar por cima do outro e que se dane o mundo, pode assistir que eu garanto que irá curtir!

E se é um advogado (ou advogada) “chatola”, assiste também! Para mim vocês não devem gostar de nada, só de encher o saco… Mas talvez gostem dessa série! (Sem me processar, por favor… Isso é senso comum…)

E é isso moçada!

Assistam! Ou não… Tanto faz… Mas assistam!

Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    FRIENDS nos cinemas

    ARTIGO ANTERIOR

    Nascidos Para o Combate: Marreta assiste a própria história nos cinemas e se emociona

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico